Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

ESTOU NA TAILÂNDIA!!!!

Pois é, tirei uns dias de descanso da blogosfera. É que... a brisa traz um cheirinho a Verão, apetecem vestidos com flores, janelas abertas, passeios, e livros saboreados ao final da tarde com a luz dos dias grandes a entrar pela janela e a antecipação dum vinho branco fresco...
Entretanto, havia alguns compromissos que não podia deixar de cumprir: a minha participação no EmQuantos, e a entrevista sobre a minha viagem à Tailândia (feita em 2000) no blogue Uma Esposa Expatriada.

Por isso, se tiverem muitas saudades minhas, já sabem onde estou. Volto em breve!

MIL TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

LOLI

111 comentários:

Margot Félix disse...

Que bom receber notícias. Senti sua falta. Agora vou ler a entrevista!

Bjos!

Margot Félix

Glorinha L de Lion disse...

Feliz por ti minha amiga...sei bem o quanto precisava fazer uma viagem assim...aproveite, faça tudo o que lhe apetecer e deixe o que não lhe apetece para lá...beijo enorme, vou te ler nos outros blogs,

Luz disse...

Que delícia olhar os cantos do mundo!
Bom passeio, boas miradas...
Bjo

M. disse...

Se a inveja tivesse poder...Estava aí eu...lol

Enjoy:)

Rogério G.V. Pereira disse...

Nada melhor para fugir a exóticas situações como procurar o exotísmo das paisagens...de outras paragens.

Quando voltar estarei para a receber. Saudoso, pode crer.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Desfrute de tudo o que tem sido preparado pelo Criador para vc.... Saboreie a vida sempre!!!
Bjs de paz e ótimas férias.

chica disse...

Que coisa boa.Aproveita tuuuuuuudo,faz bem! beijos,tudo de bom,chica

Lu disse...

Oi Margarida,
Que delicia uma viajem a Tailândia !!!
Divirta-se muito!!!!
Beijo Lu

BIA disse...

Oi Lollliiiii!!!

Estranhei sua ausência... tava sentindo tua falta... mas agora sabemos o porque??? Viagem a TAILÂNDIA é tudo de bom!!! Que invejinha boa!!! Pelo jeito teremos post maravilhosos pela frente, pois pelo visto em tua entrevista tão bacana do link é mesmo um sonho!!! Aproveite bastante!!!
Bjus
Bia

Acontecendo em Roma disse...

Loliiii quanto tempo....
Aproveite tudo de bom do lugar e desse clima gostoso. Nao posso perder suas novidades depois dessa viagem.
beijos saudosos
Ester

estouparaaquivirada disse...

Loli! Que aventureira!!!
Boas férias, boas experiências e boas amizades.
Até já.
xx

Inaie disse...

Loli, aproveita que a Tailandia e tuuuudo de bom!! Amo, amo...

She disse...

Obaaaaaaaa então aproveite bastante e até a volta!
Beijo, beijoooo!
She

Ângela disse...

Minha flor, descanse, aproveite muito, estarei esperando sua volta.
beijos e carinhos e borboletassssssssssss

Ariel disse...

Que óóótimo! Acho a Tailândia um lugar muuito exótico, cheio de cores, aromas...ai ai! hahaha! Dá vontade de ir tb.
Boa vigem!!! Que corra tudo como planejado!

Beijos!
catwalkin.blogspot.com
keepitvicious.blogspot.com

Miss Bronze RR disse...

Sério?? Poxa que legal!! Eu nem sei o que pensar desse lugar, mas aposto que saberei qd vc voltar, rsrsr. Bjos Loli

Anónimo disse...

Oi Loly!! Senti saudades e vim te visitar e olha a surpresa! Tailandia, que legal, só posso dizer que divirta-se muiiito e tire muitas fotos pra mostrar pra gente pq Tailandia é tao distante... ! bjs!

Astrid Annabelle disse...

Estava mesmo com saudades suas Loli!
Aproveite o Sol e descanse enquanto vou lá ler sua entrevista!!!!
Beijão ternurento.
Astrid Annabelle

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Que bom sweetie!

Saudades são sempre muitas, mas na Tailândia ou a ler um livro ao fim da tarde bebericando um vinho branco... é realmente tempo de abrir as janelas, as portas e sair para a rua.

Huge Hug and loads of kises.

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá minha queridíssima!!!

Estou com muitas saudades de ti, e ainda mais feliz por saber que está muito bem aproveitando outros ares!

Descanse bastante e nos conte as aventuras quando puder!

Beijinhos carinhosos

Guará Matos disse...

E eu estou aqui em São Gonçalo, no Rio de Janeiro olhando a Bahia de Guanabara super poluída e questionando par onde vai o dinheiro para a recuperação desse patrimônio natural.

Bj.

Beth/Lilás disse...

Uia, que delícia, menina!
Aproveite por nós e relaxe bastante estes dias, sempre é bom um descanso, ainda mais num lugar tão paradisíaco como este.
um super beijo carioca

Lívia Azzi disse...

Ai, Loli!

Até visualizei essa brisa, os vestidos floridos e os passeios, que delícia!!

Te adoro tanto, amiga mais querida!

diariodumapsi disse...

Não sei porque mas tenho a impressão que vestidos floridos tem a sua cara!
Portanto, aproveite minha querida, fico feliz com a sua felicidade!
Gd beijo

Lívia Azzi disse...

Adorei visitar a Tailândia através da sua entrevista, um encanto!

Beijos e carinhos, linda amiga!

Meu aconchego Zen disse...

QUe MAravilha! Tb ando meio sumida, bem próprio da estação :).
As vezes que entrei senti sua ausência.Só conheço por fotos a Thailândia, me parece um lugar magnifico!.
Aproveite bem todas esas coisas boas e momentos maravilhosos que você citou ...

Bjus

Irene Moreira disse...

Que beleza querida Loli!!!
Estava com saudades e agora mais ainda, mas sei que está muito bem.
Aproveite bastante a sua estadia na Tailândia e volte com bastante coisa para nos contar e mostrar.

Beijos mil!

Wanderley Elian Lima disse...

Descanse muito, mas não demore muito. Saudades.
Bjux

Élys disse...

Que bom que está viajando, que está na Tailândia, Aproveite bastante. Aguardamos a sua volta. Beijos.

Nilce disse...

Ah, como é bom saber notícias suas. Andava desesperada.
Descanse querida o quanto precisar, que vou ver sua entrevista lá.
Saudades!!!!

Bjs no coração!

Nilce

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

thai thai

Anónimo disse...

Olá, Margarida!

Pois fez muito bem, e que goze a estadia aí por terras distantes!

Beijinhos.
Vitor

nadiru-san disse...

Que legal!! tenho certeza que com seu olhar especial,verá muitas coisas lindas e dará a elas uma dimensão maior do poderíamos imaginar...
tornando-as especial pra nós também!
beijos
divirta-se!!

Maria Helena disse...

Oi, querida!
Do meu coração você não tirou férias. Sua presença é constante aqui, num cantinho bem aconchegante e especial. Aproveite! Renove as energias! Bjs!

Sônia Cristina disse...

Oh coisa boua!!

Feliz por você, aproveita!

beijo

Leo disse...

Tão bom viajar!

Aproveite tudo, Loli!

Beijos

Meri Pellens disse...

Eu que ando mais off que on, agora que dei a saber da viagem e de sua participação nos outros blogs. Aproveite tudo, querida!
Beijo e muita paz!

Bia Jubiart disse...

Flor,

Aproveite e se cuide...

vou já, já ler!

Beijos e mil carinhos (Quero saber as novidades depois...)

Tabeteimasu disse...

Olá Margarida!

Que bacana essa viagem hein! Aproveite bastante!

Bjo!

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Minha linda! Vc viu que SUCESSO O POST COM SUA ENTREVISTA? EU AMEIIIIIIIIIIII! Muitissimo obrigadaaaaaa! Bjs mil!
;-)

Irene Moreira disse...

Loli

Doce Margarida que está a encantar a Tailândia e nos deixando cheios de saudades.

Volto aqui na esperança de encontrar algo novo no ar.
Feliz com a borboleta cor de rosa que pousou em minha janela trazendo tanta ternura e me fazendo lembrar de você.
Feliz em poder carregá-la comigo para passear mostrando a todos a sua beleza e candura.
Quando volto dos meus passeios corro logo para guardá-la em uma bolsinha linda e tão delicada para não perdê-la de vista.
Que mais posso dizer diante de coisas tão belas, delicadas envolvidas em um gesto tão doce e terno.

Beijos no seu coração

Ana Lange disse...

Que máximo! Aproveite muito!

Betty Gaeta disse...

OI Margarida,
Senti saudade de vc e vim aqui deixar um beijo e encontro vc na Tailândia!!! Que delícia! Tire muitas fotos e depois faça um diário de viagem para a gente.
Bjkas

Bombom disse...

Gostei muito da tua entrevista com a Renata. Deve ter sido muito engraçado recordar essa viagem 10 anos depois. Minha irmã que residiu em Macau e a minha Mãe que a visitou, gostaram muito das férias que lá passaram. As praias são lindas, as cores maravilhosas, as comidas bem exóticas... Um mundo diferente daquele a que estamos habituadas. Pena é que as políticas andem tão mal e nos façam pensar duas vezes emlá voltar. Bjs. Bombom

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Sweet Loli,

Maybe ... just maybe, I'll die Standing on My Feet, like Oriana Fallaci.

You're really a true gem.
Love you.

Zélia Gadelha disse...

Senti a sua ausência, vim fazer uma visita e te encontro em plena férias... Aproveite querida e nos traga muitas histórias pra contar... Bjusss

nadiru-san disse...

Loli!! espero que esteja vivendo momentos bons! você faz bem pro mundo, que ele te trate com igual Amor!
beijos
Saudades...

. intemporal . disse...

.

.

. venho . saber de ti .

.

. já estive na tailândia este ano . em março . e é para lá que voltarei em 2012 .

.

. por isso sei o que sentes .

.

.

. deixo.te um apontamento de ternura .

.

. com amizade .

.

. paulo .

.

.

Bah disse...

Quer passeio maravilhos! Aproveite muito bem essa estadia e conte-nos todas as novidades rs..

Kisu!

Anónimo disse...

Querida amiga Loli, tenho sentido sua falta. Espero que estejas bem e curtindo muito sua viagem, viu?
Paz e bênçãos.

Bel Alves disse...

Que aproveite tudo o que der...
Paz e bem

disse...

Nem acredito que em mais alguns dias e as férias chegarão e terei todo o tempo do mundo para a blogosfera, quero me esbaldar por aqui. As saudades estão imensas. Bjossss

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Sweetie!

Estou cá para saber de ti e para te dizer que o Pedro está quase a chegar.
Gostava muito que o conhecesses. Vê se consegues um dia vir cá, ou então marcamos um outro lugar.
Pensa nisso. Temos 10 dias a partir de 18.

Huge Hug

Love

José Maria Lobato disse...

Olá Lolipop, como vai???
Na Tailândia hein??? Que sorte, quem me dera!!!
Em primeiro lugar gostaria de apresentar as minhas desculpas pela longa ausência aqui do blogue, mas tenho andado muiiito ocupado,,, em breve recompensarei com minhas habituais visitas no seu blogue, de que tanto gosto e admiro!
PoisZé, o Sorteio do Blogue chegou ao fim e fica aqui o convite para dar uma espreitadinha e ver quem ganhou.
Também actualizei o layout da Loja Virtual, com novidades e novas funcionalidades pelo que gostaria de saber a sua opinião a respeito!
Muito obrigado, pelo apoio e incentivos e pela participação no sorteio!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

Unknown disse...

Aproveite bem Margarida, férias têm sempre um sabor especial.

Beijinho,
Ana Martins

Thiago disse...

Oi Loli!

Fico feliz que estejas bem! Espero que aproveite ou tenha aproveitado bem a viagem! A cultura oriental é mesmo fascinante!

Beijo,

Thiago

Georgia disse...

Essas férias não acabam mais não?
Saudades, bjus!!

William Garibaldi disse...

Ai que delícia!
Boa viagem Ternura!

Eu vim lhe convidar para o aniversário de um ano do Versos de Fogo, que será amanhã, mas quando voltar vá lá me dar um beijo!

Beijos de Luz!

Irene Moreira disse...

Loli

Saudades! Muitas saudades!!! Preciso tanto de suas ternuras.
Beijos no seu coração

Lúcia Soares disse...

"Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas!"
Você cativou a muitas pessoas, com seus posts, sua maneira especial de ver a vida.
Saudade! "Convivemos" pouco, mas intensamente para mim.
Lolipop, estamos aqui.
Beijo!

Anónimo disse...

Já cá deve estar não?
Pelo menos no dia 2 de Junho li um comentário seu no blog do seu amigo neuromante - erá assim que se diz? Gosto sempre de ler as atrocidades do que ele publica e ainda das suas conclusões com inúmeras palmas que lhe dá.
Cada um é para o que nasce!
Bye!
Eu

Georgia disse...

Oi sumida, arigatou!!!!
Volta logo pra blogosfera onegai. :)

Bjusssss

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Sweetie!

Perdi o teu contacto com a avaria no meu computador.
Escreve-me duas linhas.

Hugs

Janita disse...

Olá Loli!
Ainda que fique muito contente por a saber a descansar e a fazer o que mais gosta: viajar, claro... as saudades já apertam.

Beijinhos e tudo de bom.

Janita

Janita disse...

Continuação de boas férias, Loli!

Desejo que esteja bem e feliz.

Beijinhos querida Loli.

Janita

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Boa sorte no teu novo projecto e continuação de boas férias.

Hugs and kisses, sweet Loli!

She disse...

Beijo, beijoooooooo! Saudades!
She

Anónimo disse...

Oi, querida amiga. Que todos os seus dias sejam bons. Saudades de você por aqui, viu?
Paz e bênçãos!

flaviane disse...

Oi Loli,
passando só para te deixar um beijo.
Estava visitando o Lost, vi seu comentário e vim dar um oi...
aproveite bem as férias.
bjs

rui mig disse...

Então Loli? Demora muito a postar mais alguma mensagem?
Agora que a Europa está na sua maior decadência, até já os noruegueses se matam entre si é sempre bom ler umas coisas suas.

C. disse...

Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
Beijinhos *

Fênix27 disse...

Que blog telurico,ameis tudo,parabens pelo trabalho.Viajar é muito bom,ver gente diferente,costumes,paisagem e sentir uma brisa amena em lugar distante do cotidiano.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi Loli vem deixar bjs e abraços, anda sumida, mesmo assim não esqueci de vc em, bjs!

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Lolipop!!!!!!!! O que foi que aconteceu???? Por onde andas????Me manda seu email! Quero te mandar seu presente!!!! Mil bjs! (Ja´to no Brasil!)

Tatiana disse...

Margarida querida, mil desculpas por não ter vindo aqui antes!!
Eu estava lendo um comentário seu e me lembrei ha quanto tempo nao te via ...nossa....nem acreditei!!
Aí vim correndo e me deparo com esse post, onde será que voce anda agora?? Nao nos abandona nao,viu, voce faz muita falta minha querida!!!
Bom...te deixo um beijao e torcendo pra essa volta ser breve..rs.

Karolina , Krystyna , Klara ♥ disse...

┏┓┏┳━━┳┓┏┓┏━━┓
┃┗┛┃━━┫┃┃┃┃ ╭╮ ┃
┃┏┓┃━━┫┃┫┗┫ ╰╯ ┃
┗┛┗┻━━┻━┻━┻━━┛


............(¯`v´¯)
...........(¯` ✿´¯)
.......✿..(_.^._)
..........✿.√,•*´✿
..(¯`v´¯) •./¸✿
.(¯` ✿ .¯))✿/¸.•*✿
..(_.^._)√•*´¨¯(¯`v´¯).
..✿•*´)//*´`*(¯` ✿ .¯)
.....✿´)//¯`*•´(_.^._)
▒▒(¯`•♥•´¯)▒░░
▒▒▒`•.,.•´¯✿
❤.¸.•*✿ ❤
▀▌▌█▀▐▀▐▀▐▐▀▐▀▐█▐▐█ ░
░▌▌█░▐▀▐▀▐▀░▐▀▐▐█▐ █░
░███░▐█▐█▐▀▌▐█▐░█▐█ ░

Astrid Annabelle disse...

Olá Loli!
Estou com saudade sua.
Espero que esteja bem, alegre e feliz!
Eu já voltei de Portugal.
Beijo grande...
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Te esperando e morrendo de inveja deste calorzinho! Aqui está frio de trincar os ossos!! Boas férias! Beijus,

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá minha querida Margarida, estou aqui apenas para dizer que estou com saudades e que te adoro!

Beijos

Anónimo disse...

Todos os comentários anónimos aqui escritos e assinados com "Eu" são daquela louca que todos conhecemos tão bem, né.

São do blogue http://somospoeluz.blogspot.com

Bjos!
Eliete

Anónimo disse...

A louca varrida do blogue http://somospoeluz.blogspot.com agora abriu um blogue utilizando uma criança indefesa que poderá vir a ser vitima de abusos, né.

Que vergonha, que criaturinha infernal.

E continua morrendo tanta gente que vivia fazendo falta!

Bjos!
Eliete

Fernanda Ferreira - Ná disse...

"Treasure every encounter, for it may occur once in a lifetime"

Love you, sweetie.

Huge Hug

Janita disse...

Querida Loli.

As saudades já são tantas...tantas!

Para quando o regresso?

Grande e apertado abraço, amiga.

Desejo que se encontre bem.

Janita

Anónimo disse...

http://avelys.blogspot.com/

http://thelittlecristal.blogspot.com/

Anónimo disse...

Acerca da Louca Varrida

"recebeste de graça, dai de graça" - diz o ensinamento milenar. Partilho assim, o que vou adquirindo material e espiritualmente, sem professar doutrinas ou outras filosofias; não tenho vínculos partidários nem clubísticos e isso torna-me livre! Sou franca, directa, frontal e se caso for, incisiva até; por isso não existe espaço em mim, para HIPOCRISIAS. Gosto de mim: ser como sou e de QUEM SOU, como poderei ter INVEJAS dos outros?! Todos esses males e ainda a MALEDICÊNCIA, corróiem a alma e por aí se vê porque razão a humanidade sofre tanto?!! - Mesmo assim, não muda! Tristes são, os que usam máscaras e rotulam o próximo através do seu espelho reflector... Qualquer um/a que pertença a DEUS não minimiza nem levanta falsos testemunhos em relação ao próximo. Eu sou grata por tudo o que o Creador me dá, bem como aqueles/as que me "envia" para me fazerem BEM. Por outro lado ainda não me acautelei com as "amizadezinhas", porque acredito demais nas pessoas, até prova em contrário.... E repare-se... onde é que eu me fui meter?! Aprender a distanciar-me disso e sobretudo apurar o sentimento de pena perante essas criaturas...vão me fortalecendo.

http://avelys.blogspot.com/

http://thelittlecristal.blogspot.com/

Bjos!

Karolina , Krystyna , Klara ♥ disse...

Saúdo cordialmente os poloneses. e enviando beijos ; * ♥

Anónimo disse...

Que bacana saudades de vc... Fico feliz pelas férias dizem que Tailandia é maravilhoso... bjosss boas férias

Luma Rosa disse...

Acho que começa a esfriar por aí! Você não vem embora?
Beijus,

ONG ALERTA disse...

Curte este lugar deve ser mágico, beijo Lisette.

William Garibaldi disse...

Vc está na tailandia ainda?

"vc não vem embora?" faço minha a pergunta da Luma!

Bjus!

Karolina , Krystyna , Klara ♥ disse...

http://livearoundtheworld44.blogspot.com/

Anónimo disse...

Anonyme a dit...
Amiga Verdinha

Que o teu amigo seja de todos os que comungam nos mesmos ideais. Daqui lhe desejo PAX e que o seu Caminho noutro plano continue.
Certamente estará a observar quem o ama.
Nunca as almas em sintonia se separarão.Cá ou LÀ estarão juntas. todos NÓS SOMOS PARA SEMPRE!

Percebi que deste pelas mudanças. Tive razões de sobra para isso. A messe é grande mas or trabalhadores são poucos como referi no ultimo post. E o Tempo aproxima-se cada vez mais. Também já fiz a minha mudança, embora esteja tudo ainda em caixotes.
Já não estou tão perto de ti. Mas bem mais para norte.
Depois envio-te o contacto caso queiras murmurar baixinho:
olá minha amiga, como vais?!

Deixo-te um beijo com carinho
Sempre...
Ziram

18/10/11 03:45

Bia Jubiart disse...

Oi amiga!

Sempre que sinto saudade,venho neste canto de paz. Espero que estejas bem, em harmonia com universo!

Beijos e ternuras neste grande coração!

disse...

Sentindo sua falta Margarida! Tudo bem com você? Um beijo enorme.

Anónimo disse...

O milenar ensinamento:"recebeste de graça, dai de graça", partilho-o, material e espiritualmente, sem reservas.Agradeço ao Creador,o que me dá e aqueles/as que me envia. Assumo ser ecuménica não professando doutrinas;não tenho vínculos partidários,clubísticos,ou outros;quero-me assim,livre!. Sou franca, directa, frontal e incisiva por vezes - mas ninguém é perfeito. Esforço-me por corrigir os meus erros,e não há espaço em mim para HIPOCRISIAS.E porque amo ser DE QUEM SOU,não sinto INVEJAS de ninguém!Detesto a MALEDICÊNCI! Mal ou bem, digo o que me vai na alma na frente do outro.Quem procede inversamente adoece! - envenena-se desse e outros males que não recicla e a alma ensombra-se. "Julgamentos"sobre outrém,reflectem bem as "máscaras" que se usam. E assim, cada um/a acusa-se e/ou denuncia-se perante si mesmo/a, sem se aperceber. Até prova em contrário, sou crédula e esta blogosfera,tem-me ensinado a distanciar de situções críticas,exercitando o sentimento de pena/compaixão por certas criaturas que, de tanto veneno acabam por fortaler quem tentam atingir.Garanto,que não há melhor "escola" do que esta,para se Evoluir!

**Viver a Alma** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Viver a Alma** disse...

Vim aqui denunciar que todos os
os comentários anónimos foram postos pela Merri Pellens e não por mim. Isto é descaradamente numa atitude crime! Sim é crime, copiarem-ser comentários que se outrém deixa noutros blogs sem autorização prévia dos autores!
Sei que foi ela que fez este blog á Lolipop e certamente tem a sua pass word. Só conheço a autora desta página por um triste incidente. Porque teve a veleidade sem me conhecer, ou sequer comentar, mas foi tecer considerandos a meu respeito noutro blog e eu denunciei-a e escrevi o que me ia na alma mas fi-lo em CASA PROPRIA! Contudo, também posso afirmar que Lolipop não seria capaz de toda esta feira suja copiando comentários meus e ainda o que escrevi na minha página e depois vir colocar aqui.Nunca trocámos comentários a não ser o recado que lhe deixei, DEPOIS DE ME TER OFENDIDO, DIGA-SE!

Mas esta atitude agora, é típica do despeito e inveja que Mery Pellens nunca soube disfarçar e eu tenho provas de como ela me respondia quando lhe perguntava algo sobre questões do blog que eu não entendia.Sempre foi agressiva sem motivo ao ponto de lhe perguntar que mal tinha de a questionar visto ela ser mais informada nesta actividade informática do que eu?!....

O que ela gosta mesmo, é que lhe façam festas no ego e também de se armar em vítima, Já conheço há muito tempo essas manhas.É por isso que ela para mim é como se não existisse, mas deste vez passou das marcas! - tal é o fel que tem armazenado para vir ao blog de quem é amiga e destilá-lo! Nao tem classificação alguma!
È um nojo de criatura! Veja-se que até foi ao blog da minha neta e veio achincalhá-lo aqui....é impensavel o que essa ignorante faz! Tive de colocar o blog da minha bébé como confidencial e convidar apenas quem eu tenho a certeza que o não vai manchar ou fazer algum mal!
Fica avisada:
se eu der por mais algum crime destes ou outros,coloco a nossa polícia de Estado em campo e tenho conhecimentos para isso e muito mais. E não importa que seja estrangeira! porque brasileira para mim é estrangeira porque nem português sabe escrever correctamente, já falar.... não pode, infelizmente.... - já nem sei.

Nunca ofendi ninguém gratuitamente nunca fiz isso!!! se me rebelio não é sem motivo e escusado será virem em defesa de Lolipop ou de Mery Pellens porque isso nada me diz. Ninguém conhece ninguém!E a prova está á vista!Nunca fiz nada semelhante!!
Outros pura e simplesmente não gostam de mim, porque digo as verdades e tenho coragem para não aceitar seguidores nem sigo ninguém porque NÃO ME INTERESSAM, COMO FOI O CASO DE ALGUNS QUE AQUI ESCREVEM! E ELES SABEM QUEM SÃO!

O recado ou aviso fica dado!
deixem-me em pax e deixem de exercer chantagens, deixem de escrever a meu respeito porque estava longe de vir ler o que aqui encontrei. Vim por aviso de outrém.

Liete é MERY PELLENS COM MÁSCARA! - UMA DASMUITAS QUE ELA COLOCA COMO NOUTROS BLOGS DE PESSOAS MINHAS AMIGAS!
é uma hipócrita sem medida. Muitas pessoas que "tomam as suas dores" nem calculam sequer do que ela é capaz! Por aqui já se pode analisar!
E ainda tem o descaramento de dizer que outras como eu estão imbuídas de trevas, etc!
Pobre coitada!

Assino:
Maria
(meu nome verdadeiro)

Aquele que serve o bog e comentários é : Mariz!
ASSUMIDAMENTE!
PARA VERGONHA DE QUEM PRETENDE MASCARAR-SE!

**Viver a Alma** disse...

As gralhas que cometi atrás não são por analfabetismo, mas porque nunca revejo o que escrevo e como o teclo rápido...sempre sai por vezes uma sopa de letras.

Mariz

Anónimo disse...

Loli, bem se vê a calúnia! Me perdoe esse transtorno. Graças a Deus que sou brasileira e por isso minha escrita é diferente. Sei que você percebe isso.
------------
Maria ou Mariz, que Deus te abençoe o coração e te ilumine a alma para que possa espalhar sementes verdadeiras de amor e paz.
Quanto ódio, quanto rancor!
Mas que Deus te abençoe e me livre de ser assim como você.
Deus te abençoe o triplo da tristeza e mal que que fazes.
Que Deus te abençoe!

**Viver a Alma** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
She disse...

Queridaaaaaaaaaaa, cadê vc? :( Espero que esteja bem e curtindo muito! Beijo, beijo!
She

Inaie disse...

querida, essas ferias ( de nos) estao muito longas. Por favor volte!!

:-)

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá,

Gostava que me informassem porque fazem copia de comentários do meu blog para colocar neste blog Banzai e como isto ainda por cima como anónimo.
Acho uma falta de ética e fica mal a quem fez isso.
Não desejo ser misturada à polémicas na blogosfera. prefiro ver o lado bom dela e não o lado negro.
Agradeço que a administradora deste blogue elimine o comentário do anónimo que envolve o meu nome.
Pela paz no mundo.

Verdinha

Luma Rosa disse...

Não volta para o blogue mais? :(

Pois Ze disse...

Olá querida amiga, como vai????
Aqui fica a minha mensagem de Natal:
O Natal deveriam ser todos os dias, para sempre, não para apenas um dia. Hoje e sempre é preciso amar, partilhar, dar, receber, do maior ao menor e mais simples presente, o bem que você faz para os outros será o bem que você faz a si mesmo ... FELIZ NATAL!!!
Beijinhos e abraços, Zé Maria

Anónimo disse...

Querida Loli, passando para deixar meus votos de boas festas, viu? Muita saúde, amor e felicidade! Desejo também que, se possível, retornes a ativa aqui no blog com seus textos lindos e inteligentes. Por que não? Volta, vai...
Beijinho e muita paz!

She disse...

Ei minha Linda! HO, HO, HO!
Feliz Natal querida, que seja uma noite feliz, de paz, tranquila e cheia de amor! ;) Obrigada pela linda cia durante o ano! Cadê vc???? :(
Beijo, beijooooo!
She

Anónimo disse...

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!

PODEMOS CANTAR VITÓRIA!

GRAÇAS AO ESFORÇO CONJUNTO - O DESPREZO - ACABOU POR VENCER!

PARABÉNS A TODOS!

JUNTOS SOMOS INVENCÍVEIS...

AH AH AH!

PATA QUE A PÔS!

Evanir disse...

Agradeço o carinho e cordialidade
que recebi nessa passagem de Ano.
Todas as palavras não
expressa meu carinho e gratidão.
Obrigada por tanta sensibilidade de coração
muito feliz venho agradecer.
Uma linda semana a primeira de 2012.
Beijos carinhos.
Evanir.

Blogs Amigos e Recomendados

 
Copyright © 2010/2011 Banzai.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger