Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

EU LOLIPOP...

Hoje quero fazer aqui um apelo aos amigos que me lêem e vivam em São Paulo.
Ora vamos lá à história...
Há muito, muito tempo, publiquei aqui um texto que hoje decidi repescar no baú do Banzai. Nessa altura, dediquei-o a uma amiga virtual, a Ângela, que meses mais tarde abandonou a blogosfera por razões de saúde. Há muito tempo que não sei nada dela, e pelo seu silêncio, deduzo não só que não estará recuperada como também que não recebeu o envelope que lhe enviei, por um daqueles "milagres" em que infelizmente são pródigos os correios Brasileiros.
Ora, a Ângela é uma pessoa de que gosto muito, e eu, sou uma pessoa um tudo nada impaciente. Queria que ela sentisse que não foi esquecida, queria levar-lhe uma mensagem rápida de apoio. Foi aí que de repente, tive uma ideia. Ahah...já vejo olhares de susto...lá vem a Lolipop com mais uma das suas ideias.
A Ângela, mora em São Paulo, no Bairro Aclimação. E eu queria fazer chegar até ela uma flor. Uma única flor. Pode ser qualquer uma. Acompanhada com um bilhetinho, que tivesse a seguinte mensagem:
MUITAS BORBOLETAS PARA TI ÂNGELA!
NÃO TE ESQUEÇO NUNCA!
MARGARIDA/LOLIPOP
Se houver alguém disposto a esta loucura, para saber a morada completa da minha amiga, é só escrever-me para: margarida.margui@gmail.com
"Nunca me tinha apercebido de que o oriente me era estranho até receber, numa carta que vinha de França, uma borboleta viva dentro dum envelope. (...)
Para quem não me conhece, será útil explicar que o meu desinteresse pelo oriente me vem do facto de ter lido há muitos anos um livro de Bashô, que trata de uma estrada estreita para o Norte profundo. Segui essa estrada, detendo-me em cada paragem que o poeta me indicava; mas eram tantas que ainda hoje estou a caminho do Norte, e sei que nunca aí chegarei porque Bashô me obriga a parar de cada vez que penso ter começado a ganhar balanço para avançar, sem a tentação de ficar a olhar para os pardais, para as cerejeiras que florescem a cada passo, para a neve no cume das montanhas. (...) Não é que não goste de caminhar; o que acontece é que não sei andar devagar, e muito menos de ser obrigado a essas pausas poéticas que, sendo boas para o ritmo da narrativa em Bashô, não ajudam a essa ginástica que o Ramalho Ortigão recomendava para que adquiríssemos a boa forma dos nórdicos. (...) Não estou, no entanto, a comparar o Ramalho com o Bashô. O que estou a dizer é que ambos nos conduzem ao Norte, embora o Ramalho faça com que lá cheguemos rapidamente, e o Bashô nos impeça de lá chegar. O que queria de mim aquela borboleta ou quem quer que a tivesse enviado? Não havia já dúvidas no meu espirito sobre este assunto. Alguém, que saberia da minha animosidade antiga para com o oriente, e que estaria dentro do segredo de eu ter deixado limpo de sublinhados o livro de Bashô, queria obrigar-me a voltar a ele, e acabar de o ler. O problema, agora, já não estava no próprio livro, onde a cada página eu encontrava um obstáculo que me impedia de avançar: era essa borboleta que mão anónima me enviara......que, ao ver que eu voltava uma página, voava à minha frente, obrigando-me a fechá-la e, pior ainda, a distrair-me do que tinha lido, fazendo com que tivesse de voltar atrás. O que a borboleta me dizia, agora, é que eu tinha de facto de fazer o caminho ao contrário, se queria seguir o caminho de Bashô para o Norte profundo, e de ler o livro não do principio para o fim, como fazemos no ocidente, mas do fim para o principio, como se faz com a escrita do oriente. E de cada vez que abro um livro, seja ele do ocidente ou do oriente, a borboleta passa-me pela frente, e tudo recomeça."

Texto de Nuno Júdice in EGOÍSTA, Março de 2010

PS: Pode ser loucura, mas...não é para estas coisas que a blogosfera serve?
BOA SEMANA!!
BORBOLETAS PARA TODOS!
LOLI

53 comentários:

Talles Azigon disse...

ah meu amor como ia ser uma felicidade que você nem imagina conseguir fazer isso para mim, realmente ia ser uma felicidade tão grande, mas sou do Nordeste, da cidade mais perta de Portugal, brasileira.

Fortaleza _ CE

mas farei preces para que você encontre uma pessoas que faça isso

Anónimo disse...

Ah, eu moro em outro estado. Mas creio não ser difícil encontrar quem possa ajudar no seu intento.
Beijo na alma!

Lu disse...

Oi Linda,pena que eu moro a 680km da cidade de são paulo,porque eu adoraria poder levar sua flor e seu abraço para a Ângela.
Mas tenho certeza que logo aparece alguem para levar esse carinho para a Ângela.
Beijo Lu

Andreia Inoue disse...

ola queridona,
eu posso te ajudar,
eh so mandar o endereco,ja te passei um email,
beijaoooo.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Sweet Loli!

Se não te conhece ficaria hoje a saber se ti até à medula.
Se eu pudesse eu iria ao Brasil saber da tua amiga. Somo irmãs nestes sentimentos.

Também não sei nada do Hamilton, se sabes diz-me, por favor!

Há cerca de meio ano, talvez um pouco mais, tinha uma amiga doente.
Tão doente que se tornou ausente, tal como a tua.
Na minha aflição, também procurei ajuda...
Era mais fácil a minha missão, afinal ela é portuguesa, de Sintra, em última análise eu própria iria lá.
Procurei na Net, tal como tu, afinal somos uma família, e consegui à primeira, sorte a minha, encontrar logo uma amiga querida que foi lá a casa e me deu notícias no mesmo dia.
Acredita, que mais cedo do que julgas, saberás de quem tu tanto cuidas.
Coração nobre... enorme o teu.
Manda-me a morada completa da amiga por e-mail, tenho outros amigos pelo Brasil.

Quanto ao livro, estranhamente anda uma borboleta sempre à minha volta que não me deixa ler quase nada.
Recuso-me a ler do fim para o princípio, não o sei fazer, mesmo que quisesse...

Beijos

Lupo disse...

Acho que não sou o único que gostaria de morar perto da sua amiga! =)

Mas parece que já conseguiu alguém pra ajudar nessa idéia maravilhosa. Torcendo aqui!

Vou te seguir, adorei o gesto.

PS: Cheguei aqui por "culpa" do Talles. =)

Tati disse...

Margarida querida, estou no Rio, mas se participaria, com prazer, desta sua ideia. Se puder ajudar de outra forma eu faço! Beijos.

lolipop disse...

Amigos queridos:
Já arranjei quem leve a minha flor á Ângela...a Andréia está a morar temporáriamente no mesmo bairro...digam lá que este mundo não é pequeno, e que a blogosfera não é um espaço solidário...
Ah, já agora que aqui estou...não se esqueçam de ler o texto do Bashô e da borboleta...
Ternuras

lolipop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lolipop disse...

Bom, afinal, apesar da sua boa vontade, a Andréia mora mais longe do que pensava, e enão pode levar a flor à Ângela. Por isso, continua tudo em aberto...

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Saudações minhas estimada Margarida.
Ausente porém sem poder esquecer ninguém!
Você então!! Nem pensar...
´Vamos lá! Sua amiga mora aque em SP, eu moro aqui nesta terra de loucos!
Me diga o que temos mais sobre sua amiga!!
O endereço?
Tens?

Estou aqui de prontidão linda amiga!

No que puder basta dizer.

Posso não levar pessoalmente, mas podemos fazer chegar com toda a certeza!

Beijos!

Joaquim do Carmo disse...

Boa sorte, amiga, nessa empreitada difícil! Parece que, cada dia, mais alguém aparece disposto a ajudar: deste lado do mar, claro, não será fácil, mesmo mas, quem sabe?! A blogosfera "vive" nos surpreendendo - vamos "torcer" pela Ângela Paulista!
Beijinho

lolipop disse...

Acho que agora é que vou conseguir!!!

She disse...

Margarida, minha querida, eu simplesmente achei linda demais a sua ideia e desejo, e vi pelos comentários que vc já conseguiu, que bom, fiquei muito feliz por vc... ;)
Beijo, beijo!
She

Bah disse...

Olá querida... posso fazer sua flor chegar à sua amiga... conheço um pouco da Aclimação, mas nada que nosso amigo Google não faça rs... Se quiser, me disponho a fazer, só me mande o endereço que entrego pessoalmente.

Kisu!

chica disse...

Tomara consigas alguem pra levar essa flor lá em SP. beijos,tudo de bom e que lindo teu gesto!chica

Mayra Di Manno disse...

Eu faço com o maior prazer.
Moro próximo a esse bairro.
Me passe por email.
Um beijo,
mayra.dimanno@hotmail.com

Vitor Chuva disse...

Olá,Margarida!

Neste mundo não falta gente boa e solidária, e alguém, duma forma ou outra, acabará por entregar a flor a "Garcia", o que é uma ideia consoladora.

Beijinhos; boa semana.
Vitor

Marluce, em palavras disse...

Loli,


Sei como é essa sensação de perca, de vontade de encontrar uma amiga, pois eu também vivo à procura de uma amiga que conheci há muitos anos,e ainda hoje ela é minha amiga! rs

O texto que acompanha o post é maravilhoso! A imagem também!



O blog é encantador!


Um abraço, Marluce

Denise disse...

Olá minha linda,

Me admira o seu carinho e força, que certamente irá se concretizar!

Não moro em São Paulo (estou a alguns km da capital), mas se precisar posso te ajudar de alguma forma, nada é impossível.

Beijo grande!

Ângela disse...

Minha Amada, minha flor predileta...Sempre pensei que pessoas como você só existissem em contos, que em nenhum lugar do mundo pudesse existir pessoas assim como você, mas eu te achei (graças a Deus)e nunca, se depender de mim, quero perde-lá...
o interfone da minha cozinha tocou fui atender e a porteira me disse, Dona Ângela esta aqui uma pessoa que veio entregar uma encomenda da Margarida Lolipop,sem acreditar no que estava ouvindo, desci como uma louca o único lance de escada que separa meu apartamento do hall de entrada, e lá estava o Hamilton (outra maravilhosa surpresa)com uma caixa de bombons na mão e um bilhetinho que dizia: Muitas Borboletas para ti Ângela! não te esqueço nunca.Margarida Lolipop.
Ele me disse sobre a postagem de hoje, sobre as manifestações das pessoas em poder ajuda-lá a fazer chegar até mim sua encomenda, disse também que o pedido foi uma rosa, mas como ele não encontrou troxe-me bombons.
Margarida estou aqui sem fôlego, com o coração ao pulos, a respiração ofegante de tanta felicidade em saber que do outro lado do mundo tem pessoas que sem ao menos me conhecer pessoalmente tem carinho por mim e que sente minha falta. Nesse momento o que eu mais queria era te abraçar, forte, muito forte e dizer bem alto e em bom som, o quanto você me fez feliz, o quanto sua atitude foi especial, de fazer chegar até mim uma "vontade" sua. Tenho muito a lhe dizer mas a emoção que estou sentindo nesse momento me impede. Tenho vontade de ir correndo ao blog escrever uma imensa postagem e isso eu farei, mas nesse momento minha especial e grande e querida AMIGA, MINHA FLOR PREDILETA, quero agradecer com os olhos marejados, todo o carinho que tens por mim, agradecer o presente, e dizer que também NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊ. Estou rodeada de borboletas....
do Fundo do meu coração eu te agradeço e agradeço também ao querido Hamilton (pessoa também muito especial) que mesmo com alguns problemas realizou seu pedido vindo até minha casa pessoalmente, este também foi outro grande presente.
um enorme beijo de pura gratidão.
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA.

Ângela disse...

Minha Amada, minha flor predileta...Sempre pensei que pessoas como você só existissem em contos, que em nenhum lugar do mundo pudesse existir pessoas assim como você, mas eu te achei (graças a Deus)e nunca, se depender de mim, quero perde-lá...
o interfone da minha cozinha tocou fui atender e a porteira me disse, Dona Ângela esta aqui uma pessoa que veio entregar uma encomenda da Margarida Lolipop,sem acreditar no que estava ouvindo, desci como uma louca o único lance de escada que separa meu apartamento do hall de entrada, e lá estava o Hamilton (outra maravilhosa surpresa)com uma caixa de bombons na mão e um bilhetinho que dizia: Muitas Borboletas para ti Ângela! não te esqueço nunca.Margarida Lolipop.
Ele me disse sobre a postagem de hoje, sobre as manifestações das pessoas em poder ajuda-lá a fazer chegar até mim sua encomenda, disse também que o pedido foi uma rosa, mas como ele não encontrou troxe-me bombons.
Margarida estou aqui sem fôlego, com o coração ao pulos, a respiração ofegante de tanta felicidade em saber que do outro lado do mundo tem pessoas que sem ao menos me conhecer pessoalmente tem carinho por mim e que sente minha falta. Nesse momento o que eu mais queria era te abraçar, forte, muito forte e dizer bem alto e em bom som, o quanto você me fez feliz, o quanto sua atitude foi especial, de fazer chegar até mim uma "vontade" sua. Tenho muito a lhe dizer mas a emoção que estou sentindo nesse momento me impede. Tenho vontade de ir correndo ao blog escrever uma imensa postagem e isso eu farei, mas nesse momento minha especial e grande e querida AMIGA, MINHA FLOR PREDILETA, quero agradecer com os olhos marejados, todo o carinho que tens por mim, agradecer o presente, e dizer que também NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊ. Estou rodeada de borboletas....
do Fundo do meu coração eu te agradeço e agradeço também ao querido Hamilton (pessoa também muito especial) que mesmo com alguns problemas realizou seu pedido vindo até minha casa pessoalmente, este também foi outro grande presente.
um enorme beijo de pura gratidão.
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA.

Ângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Minha Amada, minha flor predileta...Sempre pensei que pessoas como você só existissem em contos, que em nenhum lugar do mundo pudesse existir pessoas assim como você, mas eu te achei (graças a Deus)e nunca, se depender de mim, quero perde-lá...
o interfone da minha cozinha tocou fui atender e a porteira me disse, Dona Ângela esta aqui uma pessoa que veio entregar uma encomenda da Margarida Lolipop,sem acreditar no que estava ouvindo, desci como uma louca o único lance de escada que separa meu apartamento do hall de entrada, e lá estava o Hamilton (outra maravilhosa surpresa)com uma caixa de bombons na mão e um bilhetinho que dizia: Muitas Borboletas para ti Ângela! não te esqueço nunca.Margarida Lolipop.
Ele me disse sobre a postagem de hoje, sobre as manifestações das pessoas em poder ajuda-lá a fazer chegar até mim sua encomenda, disse também que o pedido foi uma rosa, mas como ele não encontrou troxe-me bombons.
Margarida estou aqui sem fôlego, com o coração ao pulos, a respiração ofegante de tanta felicidade em saber que do outro lado do mundo tem pessoas que sem ao menos me conhecer pessoalmente tem carinho por mim e que sente minha falta. Nesse momento o que eu mais queria era te abraçar, forte, muito forte e dizer bem alto e em bom som, o quanto você me fez feliz, o quanto sua atitude foi especial, de fazer chegar até mim uma "vontade" sua. Tenho muito a lhe dizer mas a emoção que estou sentindo nesse momento me impede. Tenho vontade de ir correndo ao blog escrever uma imensa postagem e isso eu farei, mas nesse momento minha especial e grande e querida AMIGA, MINHA FLOR PREDILETA, quero agradecer com os olhos marejados, todo o carinho que tens por mim, agradecer o presente, e dizer que também NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊ. Estou rodeada de borboletas....
do Fundo do meu coração eu te agradeço e agradeço também ao querido Hamilton (pessoa também muito especial) que mesmo com alguns problemas realizou seu pedido vindo até minha casa pessoalmente, este também foi outro grande presente.
um enorme beijo de pura gratidão.
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA.

Beth/Lilás disse...

Lolipop, querida!
Uau! Estou aqui extasiada com esta manifestação tua de carinho e verdadeira amizade a amiga antiga da blogosfera e se eu morasse em São Paulo também faria o mesmo que o amigo Hamilton fez.
Pelo que li anteriormente, a Ângela não só recebeu o presente, como já lhe respondeu feliz da vida.
Como é bom a gente fazer outros felizes! Eu amo presentear e quem me dera poder fazer isso com todos que amo e admiro, como você, por exemplo.
grande beijo carioca

Betty Gaeta disse...

Oi Margarida,
Moro no Estado de SP, mas no interior. Se morasse na capital faria questão de entrar em contato com a Ângela para vc.
Não sabia da existência de corações da ourivesaria portuguesa. Amei! São lindos.
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

angela disse...

Margarida,atravéz do seu Blog minha querida, e por meio deste comentário, quero agradecer de coração a todas as pessoas que se manifestaram em te ajudar e de certa forma a mim também.Agradeço muito a todos, aproveito para convidá-los a ir me conhecer também, pois se são amigos de Margarida poderão ser meus também.
Prometo que a partir de amanhã voltarei a postar, pois Margarida conseguiu esta proeza, fiquei algum tempo afastada com problemas de depressão, mas estou um pouco melhor, e agora feliz muito feliz....
Com muito carinho, meu muito obrigada a todos.
PS. aproveito e peço desculpas pela repetição do comentário, pois nem isso estava mais sabendo fazer.
bjs.

angela disse...

Margarida,atravéz do seu Blog minha querida, e por meio deste comentário, quero agradecer de coração a todas as pessoas que se manifestaram em te ajudar e de certa forma a mim também.Agradeço muito a todos, aproveito para convidá-los a ir me conhecer também, pois se são amigos de Margarida poderão ser meus também.
Prometo que a partir de amanhã voltarei a postar, pois Margarida conseguiu esta proeza, fiquei algum tempo afastada com problemas de depressão, mas estou um pouco melhor, e agora feliz muito feliz....
Com muito carinho, meu muito obrigada a todos.
PS. aproveito e peço desculpas pela repetição do comentário, pois nem isso estava mais sabendo fazer.
bjs.

Rogério G.V. Pereira disse...

Ufff!
Ainda bem que já está servida
Eu que tenho a mania de ajudar
já estava de partida...

Georgia disse...

Que gesto mais lindo, isso só mostra a pessoa maravilhosa que vc é.
Eu moro numa cidade do interior do Rio de Janeiro, então bem longe de São Paulo, mas tenho certeza que uma dessas pessoas que se ofereceram a te ajudar vai conseguir levar o seu carinho a essa pessoa!

Bjus, boa semana!

Carla Farinazzi disse...

Lolipop,

Que gesto lindo esse! E mais legal ainda, o carinho dessa imensa blogosfera. Eu tinha certeza de que suas notícias chegariam à Angela, e foi com muita alegria que li, por aqui mesmo, que chegaram sim!! O pessoal é muito solidário, né? Eu tinha certeza que a Mayra iria aparecer e daria um jeito de entregar a flor. Mas o Hamilton foi mais rápido!!!
Que delícia de presente!

Estou aqui, rodeada de borboletas,

Um beijo querida amiga

Carla

Ana SSK disse...

Que belíssima e linda ideia.
Uma pena eu estar em Curitiba...

Nilce disse...

Você existe mesmo querida?
Sabe que estive fora e não tinha lido seu blog. A Ná que me mandou um e-mail, então eu e a Emiliana passamos a tarde tentando encontrar o telefone da Ângela e não conseguimos. Fiquei chateada.
Mas não existe só Margarida, pessoa maravilhosa, existem Hamiltons e muitos outros que tentaram ajudar também.
O Hamilton é muito especial também e por isso que digo sempre, porque precisa passar por momentos tão doloridos como ele está passando agora?
Ainda bem que a Ângela está aí, saudável e agora não vamos mais deixá-la sumir.
Desculpe se não vim antes querida. Ontem estive em Curitiba e vc sabe o que acontece comigo depois de uma viagem. E ainda estou tentando arrumar minha sala para o Natal, pois logo vem a formatura do Max. Encho de coisinhas, e o pinheiro, pelo jeito vou levar uma semana. rsrsrs

Bjs no coração!

Nilce

Flávia Shiroma disse...

Olá querida!
Nossa, que idéia loucamente bacana!
Boa sorte!
Vc tem mais é que tentar mesmo.

Um beijo!

Flávia Shiroma disse...

Uau!!
Agora vi que vc conseguiu!!
Que bom!!!!!!
Imagino a felicidade da sua amiga.
Bjs

Beatriz - Jubiart disse...

Bom dia Loli!

As nossa relações de afeto são eternas...
Que bom nós possuirmos uma amiga como vc.

Bjs neste coração amoroso.

Glorinha L de Lion disse...

Loli, vc a cada dia se revela um ser realmente iluminado!
Que presente foi te conhecer! Que pessoa singular tu és!
Fiquei emocionada lendo esse teu post e vendo agora os comentários, pude sentir que o amor verdadeiro corre nas veias aparentemente frias, feitas de fios e fibras óticas, mas que pulsa de vida humana, de carinho, de atenção. Que belo gesto, que linda amiga tu és! Obrigada tb por ter me dado tanto carinho lá no meu blog. Estou realmente bem doente na alma esses dias e vou ficar meio que em silencio, mas vc foi uma das poucas que fiz questão de vir agradecer. Grande beijo para a Margarida mais bela entre todas. Adorei a estória do livro que se lê de trás para a frente. Muitas vezes deveríamos fazer isso em nossa vida, para mudarmos o fim de nossa estória...bjs,

Maria Helena disse...

Minha querida, você é uma pessoa especialíssima. Quero lhe dedicar hoje também uma flor. A flor mais pura, mais linda, mais amiga, mais companheira, mais generosa e mais afável que existe no mundo. A flor que você tão bem sabe distribuir: A FLOR DA AMIZADE.Obrigada por fazer bem as marias, aos josés, as margaridas... e a todas flores do universo. Sou sua fã! Bjs

Pedro Ferreira disse...

Olá Lolipop!

Que bom ter conseguido chegar cá num dia tão especial!

Emocionei-me muito.
Ter uma amiga assim é ter alguém muito especial.

Beijos
Pedro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Loli!

Sabia!
Mas foi uma alegria enorme saber que afinal este mundo da Blogosfera tem vida, tem coração, tem gente boa mesmo.
É com muita emoção que escrevo estas linhas.
Custa às vezes a crer que ainda há quem se preocupe assim com os outros.
Tu és única, o Hamilton, sempre soube que o é também, quero agora muito conhecer melhor a Ângela.

Tenho, como te disse, uma amiga no Brasil capaz de mover montanhas para a encontrar. A Celle.
Julgo que via Celle, a Ângela ainda virá a receber muitas rosas e borboletas da tua parte.

Esta é a amizade que dá gosto viver, sentir presente nos seres humanos com um coração bom.
Bem hajas!

You're an angel. A true gem.

Hugsssssssss

Anne Lieri disse...

Loli,eu moro em São Paulo,mas vc não tem o endereço de tua amiga?Se tiver fica mais facil levar a flor!bjs,

lolipop disse...

Amigos queridos:
Quero agradecer do coração a todos, e por favor, eu não fiz nada de muito especial...só que...acho que só vale a pena estar na blogosfera se pudermos marcar a diferença, ajudar alguém, semear alguns sorrisos. Todos os que aqui estão fazem isso!
PARA O HAMILTON, QUE COM TANTA PRONTIDÃO ME AJUDOU...UM BEM HAJA ESPECIAL!!!!
BEIJOS A TODOS
OBRIGADA POR ESTAREM AQUI, E POR TODO O CARINHO!!!!!

Élys disse...

LOlipop
É realmente um gesto muito carinhoso o seu. Bom que já arranjou alguém para fazer a entrega da flor. Quanto a borboleta eu lembrei de uma poesia minha, que em certo trecho diz:
"As borboletas são pétalas de flor,
extraídas do jardim da natureza.
Beijos.

Élys disse...

Volto, porque após ter escrito, verifiquei que já havia sido entregue a flor.
Voltei a escrever para dizer que a alegria que percebemos na sua amiga Angela é quase indescritível, o que valoriza em muito o seu gesto.
Lindo o seu coração. Beijos

Astrid Annabelle disse...

Fiquei encantada com tudo...do começo ao fim!
Minha querida Loli! Você é demais!
Tudo ainda com um final feliz!
Beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

She disse...

Obaaaaaaaaaa, mas eu tb conheço essa Ângela, que delícia de surpresa vc a fez e que inesquecível surpresa pra ela... Estou aqui imaginando a carinha dela... Que bom que tudo deu certo!
Beijo, beijo!
She

tia Ném disse...

Oi querida.
Moro bem longe da sua amiga, em MINAS GERAIS. Como gostaria de ser a portadora de notícias. Quero saber o final desse fato tão emocionante, viu?
Você é do bem, que tudo de melhor venha ao seu encontro, assim como as borboletas.
Bjos:

disse...

É minha amiga...pessoas como você são necessárias. Obrigada por existir coexistindo, sendo exemplo, o melhor deles. A Angela e o Hamilton de uma vez só foi lindo, causou aquela parada na respiração!!!!Bjos no seu coração

Anónimo disse...

Oi Margarida bom dia! Li esse seu apelo, eu te entendo, as pessoas ficam tao proximas que fazer parte do nosso dia a dia, pena que nao posso ajudar eu moro a 593 Km de São Paulo capital..

que alguem esteje disposto é o que desejo pra ti, bjs

Anónimo disse...

ps: li logo abaixo os comentario, conseguiu alguem! ;)

Irene Moreira disse...

Loli
Amiga recebi email da nossa querida Ná se referindlo a esse post.
Desculpe só agora estar a passar aqui, mas esta semana temsido exaustiva de trabalho e é assim todo final de ano.
Goatraia que você me permitisse eu divulgar o seu post no meu novo blog bde divulgaçoes e promoções que é a Vitrine de Promoções.
Tem muitos paulistas comos eguidores e com ceretza seria mais fonte de ajuda.

Aguardo a sua confirmaçõa. Passe depois lá e deixe um comentário confirmando que nós preparamos e deposi de enviamos o link.

Beijos e uma linda noite

Lívia Azzi disse...

Que história alegre e com final feliz! O Hamilton é um anjo!

Beijo!!

nadiru-san disse...

oh! Meu Deus! que Coisa mais linda!!! Chorei ao ler emocionada a Gratidão de Ângela!! a Bondade de Hamilton e o seu Carinho Imenso por Ângela.
muito lindo Tudo Isso...

Blogs Amigos e Recomendados

 
Copyright © 2010/2011 Banzai.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger