Um vídeo que promove a cidade de Kobe, a cidade Japonesa vítima do sismo que em 1995 tirou a vida a cerca de 6500 pessoas. Feito em animação. Só os Japoneses seriam capazes de fazer um vídeo destes dirigido a potenciais turistas, no Ocidente utilizamos monumentos e celebridades, um discurso estafado de lugares comuns. Tudo demasiado sério. Já imaginaram um Presidente de Câmara a envergar aquele fatinho? O Banzai acha o vídeo fantástico.
DESGARRADA
-
Com a Dupla do "Curral de Moinas"
Espero que gostem!
Se gostarem todos, temos a vantagem
de fazer um dois em um, ou seja,
ficamos com as terças mus...



0 comentários:
Enviar um comentário