Este cãozinho simpático, residente em Tóquio, sempre que vê uma rapariga, fica agitadísssimo, e ...avança para ela equilibrando-se apenas em duas patas. Ao que parece, há quem lhe chame uma saudação "banzai".
DESGARRADA
-
Com a Dupla do "Curral de Moinas"
Espero que gostem!
Se gostarem todos, temos a vantagem
de fazer um dois em um, ou seja,
ficamos com as terças mus...




1 comentários:
kkkkkkkk que LINDAO!!!
Enviar um comentário