Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SHINJUKU































Confesso que tenho um crash particular por Shinjuku. Foi no colorido dos seus neons que os meus olhos naifs de fascínio se perderam na minha primeiríssima noite em Tóquio, há muitos anos atrás. Foi na Shinjuku Station, a estação mais movimentada do mundo, que comi o meu primeiro Tonkatsu. Foi em Golden Gai que fiz os primeiros amigos japoneses. Foi na Kinokunya de Shinjuku que comprei os primeiros livros de Murakami. Foi a olhar Shinjuku , que adormeci em muitas noites, no quarto do Shinjuku Prince sem espaço para bagagens.

Como diz o meu "significant other", Shinjuku é uma glória!

0 comentários:

Blogs Amigos e Recomendados

 
Copyright © 2010/2011 Banzai.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger